De quatro por Rock, Agno paga dinheiro para protegê-lo

Publicado em 04/07/2019

Rock (Caio Castro) foi vítima de uma grande injustiça no casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Sem saber o motivo de ter sido expulso da cerimônia, ele procura a empresária em sua fábrica para saber o que houve, e ela explica que joias suas foram retiradas do cofre de sua casa quando o rapaz esteve lá.

Agno (Malvino Salvador) que faz questão de acompanhar o boxeador, ouve tudo atentamente, e questiona se ele pegou as joias. Rock continua jurando que não é ladrão, e acusa Josiane deixando Maria da Paz possessa. Para que a polícia não seja envolvida Agno tenta acalmar os ânimos.

“O Rock está em começo de carreira. Vai ser um grande boxeador, eu tenho certeza. Uma acusação, uma prisão pode ser muito ruim para o currículo dele. Eu pago o valor das joias. Vamos resolver esse assunto da melhor maneira possível. Como eram essas joias?”, pergunta decidido.

“Era uma gargantilha de ouro acompanhada de dois brincos… Mas pera aí. Por que tá ajudando o Rock? Cês nem são parentes”, quer saber a boleira. Agno explica que está patrocinando a carreira esportiva do rapaz.

“Minha mulher sempre comprou joias, minha sogra também. Tenho uma boa ideia do valor. Acha que essa quantia repõe o que perdeu?”, pergunta o empresário anotando o valor em um papel e mostrando à Maria. Maria assente, e Agno dá sua palavra a Márcio (Anderson Di Rizzi) que o dinheiro estará na conta dela.

Conversa de homem para homem

Agno (Malvino Salvador) ensina boxe ao Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço
Agno Malvino Salvador ensina boxe ao Rock Caio Castro em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Mais tarde, Agno pergunta se Rock realmente é inocente na história. O filho de Eusébio (Marco Nanini) garante que sim. “Eu agradeço muito, Agno. Inclusive por ter ido comigo. Eu tenho gênio forte, era capaz de ter quebrado tudo naquela fábrica”, diz Rock

“Pode contar comigo para o que der e vier”, responde Agno colocando sua mão sobre a de Rock, que tira sua mão e afirma que ele foi como um pai. “Pai? Preferia ser outra coisa”, fala o ricaço sendo honesto. “Agno… cê tá no meu coração. Tem feito muito por mim. Mas como amigo, pai. Um amigo especial. Sobre esse assunto do roubo das joias, não vou deixar barato. Eu vou desmascarar a culpada”, promete Rock. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 47, que será exibido na sexta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade