Davi morre na guerra e Cibele fica transtornada

Publicado em 23/07/2019

Davi (Vítor Thiré) morre no conflito Israel-Palestina, em Órfãos da Terra. O brasileiro integrava o exército de Israel e estava há alguns anos no Oriente Médio. Há pouco tempo, ele retornou ao Brasil para o casamento de sua irmã Sara (Verônica Debom) com Ali (Mouhamed Harfouch). Durante a visita, ele se apaixonou por Cibele (Guilhermina Libanio) e prometeu voltar de vez.

Mas não houve tempo suficiente. Um emissário é o encarregado de dar a notícia a Eva (Betty Gofman), nos próximos capítulos. O fato também destrói o coração de Bóris (Osmar Prado), avô do rapaz, além da própria Sara. Mas quem acaba sofrendo mesmo, a ponto de ficar transtornada, é Cibele. A filha de Zuleika sai pelas ruas, sem rumo.

Davi é o primeiro amor de sua vida, que sempre foi voltada a ajudar os demais. A ativista não planejava se apaixonar, mas se envolveu perdidamente. Benjamin (Felipe Bragança) apoia a prima nesse momento difícil. No final das contas, as famílias de judeus e árabes se unem porque percebem que o ódio, a guerra só trazem dor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade