Dalila surta ao saber que aliado que ela mandou matar está vivo

Publicidade

Dalila (Alice Wegman) tem motivos para se preocupar em Órfãos da Terra. A vilã descobre que Robson (Alex Moreno) não morreu conforme ela planejou. Agora, o receio é que ele abra a boca e conte a polícia tudo o que ela fez de mal para Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) e sua família.

Tudo começou quando o capanga foi preso e identificado como sequestrador de Arturzinho (Rafael Sun). Para não falar nada do que sabe, ele exigiu que Dalila o retirasse da prisão. Ela cogitou essa possibilidade, mas a situação dele era muito complicada. Por isso, a libanesa optou por tomar uma decisão mais garantida: tirar a vida dele.

Em conversa com o seu advogado, Dalila combinou um ataque na prisão, sem deixar pistas de que tudo foi a mando dela. Agora, Robson, sim, acaba sendo ferido, mas não morre. Ele é levado para um hospital onde recebe os primeiros atendimentos, mas desaparece, porque sabe que está marcado para morrer.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, Dalila se desespera porque sabe que se a polícia encontrá-lo, ele deve contar tudo, complicando sua situação. Tudo o que o delegado Almeidinha (Danton Mello) precisa é de uma prova, uma acusação para, enfim, deter a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade