Dalila surpreende e finge demência ao ouvir que Fauze é suspeito de matar seu pai

Publicidade

Dalila (Alice Wegman) ganha uma informação inesperada em Órfãos da Terra, durante um depoimento. Ela aparece na delegacia, ao lado de Fauze (Kaysar Dadour) para esclarecer a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ambos são suspeitos do crime… E só o libanês sabe que foi a vilã quem atirou no inglês barbudo.

Ardilosa, a loira deu um jeito de manipular o ex-capanga de seu pai Aziz (Herson Capri), lhe dizendo que são irmãos. Com isso, chocado com a notícia, ele não diz nada à polícia… Mas acaba sendo surpreendido por Almeidinha, que diz em voz alta para ele não sair da cidade, já que é apontado como suspeito da morte do sheik.

Dalila, que está no mesmo ambiente, ouve aquilo… E troca um olhar tenso com Fauze, que estremece. E ele já reage: “Não tenho nada a temer. Não matei Aziz”. Na sequência, Dalila surpreende ao fingir demência e extrair: “Eu tenho certeza que Fauze não matou meu pai, delegado”.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que Fauze é procurado pela polícia brasileira há muito tempo. Ele se tornou suspeito depois de se virar contra Aziz, que o largou para mofar em uma prisão brasileira. Livre, o ex-capanga foi ao Líbano com o intuito de se vingar de Dalila, matando-a, mas foi impedido por Youssef (Allan de Souza Lima).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade