Dalila surpreende e finge demência ao ouvir que Fauze é suspeito de matar seu pai

Publicado em 17/07/2019

Dalila (Alice Wegman) ganha uma informação inesperada em Órfãos da Terra, durante um depoimento. Ela aparece na delegacia, ao lado de Fauze (Kaysar Dadour) para esclarecer a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ambos são suspeitos do crime… E só o libanês sabe que foi a vilã quem atirou no inglês barbudo.

Ardilosa, a loira deu um jeito de manipular o ex-capanga de seu pai Aziz (Herson Capri), lhe dizendo que são irmãos. Com isso, chocado com a notícia, ele não diz nada à polícia… Mas acaba sendo surpreendido por Almeidinha, que diz em voz alta para ele não sair da cidade, já que é apontado como suspeito da morte do sheik.

Dalila, que está no mesmo ambiente, ouve aquilo… E troca um olhar tenso com Fauze, que estremece. E ele já reage: “Não tenho nada a temer. Não matei Aziz”. Na sequência, Dalila surpreende ao fingir demência e extrair: “Eu tenho certeza que Fauze não matou meu pai, delegado”.

Vale lembrar que Fauze é procurado pela polícia brasileira há muito tempo. Ele se tornou suspeito depois de se virar contra Aziz, que o largou para mofar em uma prisão brasileira. Livre, o ex-capanga foi ao Líbano com o intuito de se vingar de Dalila, matando-a, mas foi impedido por Youssef (Allan de Souza Lima).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade