Dalila se complica e é chamada pela polícia por crime covarde

Publicado em 26/07/2019

Dalila (Alice Wegman) aprontou tanto que já começa a não ter vida fácil, em Órfãos da Terra. Almeidinha (Danton Mello) a procura com uma intimação para ela depor. A vilã precisa esclarecer o crime de lesão corporal contra Bruno (Rodrigo Simas), no dia do casamento dela com Jamil (Renato Góes).

“Bom dia, senhora Dalila. A senhora terá que comparecer à delegacia, para dar esclarecimentos a respeito de um crime de lesão corporal. Aqui está a intimação”, avisa o delegado e marido de Zuleika (Emanuelle Araújo). A loira olha o documento e finge demência e se faz de vítima mais uma vez.

“A vítima, Bruno Montecastelli, acusa a senhora de ser a mandante do crime!”, avisa Almeidinha. Vale lembrar que, de fato, Dalila mandou seus seguranças darem uma surra no fotógrafo por ele ter ajudado Laila (Julia Dalavia) a entrar em seu casório com Jamil.

A ideia da síria era convencer o galã a fugir com ela. Mas Dalila ameaçou Raduan (Breno Delatorre) e os protagonistas ficaram de mãos atadas. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade