Dalila prepara novo golpe para prender Jamil

Publicidade

Dalila (Alice Wegman) está fazendo de tudo para manter Jamil (Renato Góes) ao seu lado, em Órfãos da Terra. Mesmo casada com ele, a vilã não quer dar a mínima chance para o galã voltar aos braços de Laila (Julia Dalavia). Grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia), agora, ela dá um jeito de dizer que o filho é do libanês.

“Estou grávida, acabei de saber”, afirma assustada, ao advogado Gabriel, sem saber o que fazer para transformar isso em uma vantagem. O amigo lhe dá os parabéns e pergunta se Jamil já sabe que vai ser pai. Mas a vilã diz na lata que o moreno não concebeu a criança com ela. Com isso, ela já começa a pensar numa maneira de fazer ele pensar que é, sim, seu filho que está na barriga dala.

“Mas ele tem que acreditar que esse filho é dele. Por isso, preciso da sua ajuda. Pode falar sem rodeios, Gabriel”. “É que, pra fazermos Jamil crer que o filho é dele, é preciso que vocês tenham tido relações numa data próxima da concepção dessa criança”, diz ele, que pergunta a ela o que deve fazer.

Continua depois da publicidade

“Preciso que arranje um laudo, que ateste que a criança tem um tempo maior de gestação. O tempo exato que estive com Jamil. Para que ele não duvide que o filho é dele”, explica Dalila. O advogado rebate dizendo que isso não vai custar barato, mas a vilã garante que dinheiro não é problema. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade