Dalila prepara novo golpe para prender Jamil

Publicado em 26/07/2019

Dalila (Alice Wegman) está fazendo de tudo para manter Jamil (Renato Góes) ao seu lado, em Órfãos da Terra. Mesmo casada com ele, a vilã não quer dar a mínima chance para o galã voltar aos braços de Laila (Julia Dalavia). Grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia), agora, ela dá um jeito de dizer que o filho é do libanês.

“Estou grávida, acabei de saber”, afirma assustada, ao advogado Gabriel, sem saber o que fazer para transformar isso em uma vantagem. O amigo lhe dá os parabéns e pergunta se Jamil já sabe que vai ser pai. Mas a vilã diz na lata que o moreno não concebeu a criança com ela. Com isso, ela já começa a pensar numa maneira de fazer ele pensar que é, sim, seu filho que está na barriga dala.

“Mas ele tem que acreditar que esse filho é dele. Por isso, preciso da sua ajuda. Pode falar sem rodeios, Gabriel”. “É que, pra fazermos Jamil crer que o filho é dele, é preciso que vocês tenham tido relações numa data próxima da concepção dessa criança”, diz ele, que pergunta a ela o que deve fazer.

“Preciso que arranje um laudo, que ateste que a criança tem um tempo maior de gestação. O tempo exato que estive com Jamil. Para que ele não duvide que o filho é dele”, explica Dalila. O advogado rebate dizendo que isso não vai custar barato, mas a vilã garante que dinheiro não é problema. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade