Dalila embriaga Jamil, o beija e tira a roupa do rapaz para inventar que eles transaram

Publicado em 04/07/2019

Em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Rania (Eliane Giardini) procurará por Jamil (Renato Góes) após descobrir que Miguel (Paulo Betti) passou os bens da família para o nome do libanês.

A mulher acusará o galã de armar contra o comerciante e Laila (Julia Dalavia) ouvirá tudo. Ao ver o amado defender Basma/Dalila (Alice Wegmann), a mocinha decidirá romper com o moreno e pedirá para ele deixar a casa.

O rapaz irá dormir nos fundos da loja e a megera surgirá para consolá-lo e oferecerá uma bebida. “Mas isso não é chá, Basma. É arak…(bebida árabe), Basma..”, apontará o protagonista. “Achei que era melhor servir algo mais forte”, rebaterá a loira.

“Por isso trouxe essa garrafa. Tome só um pouco para relaxar. Você está precisando, Jamil… Eu também não costumo beber. Mas vou te fazer companhia”, responderá a víbora, que beijará o moreno, mas ele logo se afastará.

“Estou sentindo um vazio aqui dentro. Laila não confia em mim… E a culpa é minha! Eu menti para ela! Ela não merece!”, lamentará o mocinho, que cairá em sono profundo. Dalila aproveitará o momento para tirar a camisa de Jamil e abrir parte da blusa que usa para simular que eles dormiram juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade