Conheça o bairro de Paloma em Bom Sucesso

Publicado em 19/07/2019

O dia a dia em Bonsucesso é efervescente, com o trânsito intenso, a correria frenética dos moradores e o comércio pulsante da Praça das Nações. É lá no bairro que Lulu (Carla Cristina Cardoso), cunhada de Paloma (Grazi Massafera), tem uma barraquinha de comes e bebes.

Casada com Antonio (Anderson Muller), ela é uma mulher despachada e, como dizem popularmente, “pau para toda obra”. Já o irmão de Paloma está desempregado há algum tempo e vive na aba da esposa. Mas tem um grande coração, assim como a costureira, o casal ama a escola de samba Unidos do Bom Sucesso.

Quem também é frequentadora assídua da agremiação é a líder das costureiras, Esther (Patricia Costa). Ela consegue a oportunidade para Paloma fazer a faxina em Búzios. É com ela que Paloma costuma desabafar sobre as dores e delícias de sua vida.

Colégio do bairro

No bairro também fica o Colégio Estadual Dias Gomes, onde Alice (Bruna Inocêncio) e Gabriela (Giovanna Coimbra) estudam. A professora Francisca (Gabriela Moreyra), uma grande entusiasta da Educação, não mede esforços para aflorar as potencialidades dos alunos ou resgatar qualquer um que ameace desistir do próprio futuro.

Alice, uma das melhores alunas, adora passar horas na biblioteca da escola. Ela se apaixona por Luan (Igor Fernandez), o garoto mais popular do colégio, e eles começam a namorar. Tímida e recatada, a primogênita de Paloma vai precisar aprender a lidar com os ciúmes e as maldades de Jeniffer (Nathalia Altenbernd), que não aceita ver o casal junto.

E com o comportamento dúbio de Waguinho (Lucas Leto), melhor amigo de seu namorado, envolvido com más companhias. Diferente da irmã, o lugar preferido de Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bonsucesso é a quadra de basquete.

A garota esquece as horas quando está jogando, e quem costuma acompanhá-la são os melhores amigos, Patrick (Caio Cabral) e Michelly (Gabrielle Joie). Logo, toda a vizinhança fica sabendo da situação de Paloma (Grazi Massafera) e se mobiliza para fazer uma vaquinha. Tudo para arrecadar fundos para a costureira, que fica emocionada com tanto carinho ao retornar à cidade.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade