Chiclete desarma Mão Santa e o impede de atirar em Vivi

Publicidade

Chiclete (Sérgio Guizé) não permite que Leandro (Guilherme Leicam), o Mão Santa, acabe com a vida de Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. O rapaz chega do Espírito Santo e vai direto para a mansão da blogueira assassiná-la. Ele chega a tê-la em sua mira, mas na hora H, o galã aparece e tira a arma dele.

Surpreso, ele entende que Mão Santa foi enviado para fazer seu serviço, e o manda para fora da mansão. Cosme (Osvaldo Mil), contratante do assassinato, vê tudo e pressiona Chiclete para que o serviço seja feito o mais breve possível.

Acordo

Leandro/ Mão Santa (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço
Leandro/ Mão Santa (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

O matador garante que o fará na hora certa. Na sequência, o namorado de Vivi pede a Leandro para não tentar mais atirar em Vivi.

Continua depois da publicidade

“Ouve bem, eu te salvei. Tá pensando que cê entra numa mansão desse tamanho, atira na filha do proprietário e sai inteiro? No mínimo pegava cadeia. Quer passar toda sua juventude preso? Pensa em você, bonitinho, novinho, que vai te acontecer na cadeia? Cê é um só. Não ia dar conta de dez. Agora cê vai esperar o meu tempo”, explica.

Leandro, então, concorda e os dois acabam se acertando. Chiclete conta que está vivendo na casa de Antero (Ary Fontoura) e convida o rapaz para viver lá também, já que está hospedado em um hotelzinho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, que vai ao ar na segunda-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade