Chamada de alienígena por Abel, Britney é aconselhada a desistir dele

Publicado em 31/07/2019

Depois que ficou sabendo que Britney (Glamour Garcia) é, na verdade, uma mulher trans, Abel (Pedro Carvalho) pegou verdadeiro ranço dela em A Dona do Pedaço. Apaixonada, a filha de Dorotéia (Rosi Campos) sofre ao ser rejeitada pelo português. Na fábrica de bolos, o clima simplesmente azedou entre eles, e as pessoas começam a aconselhar a jovem sobre como agir. 

Até mesmo Gladys (Nathália Timberg), que vai até a fábrica de bolos ter uma conversa com Josiane, resolve contribuir para o caso com sua opinião. Quando Britney a aborda, oferece à senhora um bolo de cocada, e ela diz que confiará na opinião da profissional. Abel, então, se intromete. 

“Pois a última coisa que deve fazer é confiar nessa criatura. Pois não é de confiança alguma”, dispara sendo repreendido por Márcio (Anderson Di Rizzi). Ao presenciar o mal estar, Gladys pergunta se pode ajudar em algo e Britney explica. 

“Não há força sobre a Terra que possa ajudar. Eu e esse português távamos saindo… Mas aí, sabe, umas vezes ele me abraçou mais forte… Pois é, ele sentiu aquele detalhe diferente. Pirou! Por conta desse detalhe diferente, ele não se conforma. Virou meu inimigo”, conta. 

Conselho de Gladys

Márcio diz que acreditou que ambos pudessem até se casar, e Abel é estúpido dizendo que jamais se casaria com um alienígena, deixando Gladys em choque. “Como eu havia de perceber? Eu era um gajo inocente quando a conheci, e… de repente, sinto essa coisa estranha”.

Gladys então aconselha Britney a mirar seu amor para alguém diferente de Abel. “Desculpe, mas até eu que sou mais antiga… percebi. Garota, desista desse português. Só pode ser um asno. Até qualquer dia”, diz ela indo embora em seguida.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 84, que será exibido em 24 de agosto. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade