Paloma faz ligação desesperada e comove Ramon: “Eu vou morrer!”

Publicado em 26/07/2019

Paloma (Grazi Massafera) teve um exame trocado no laboratório em Bom Sucesso, e acredita que vai morrer em alguns meses. Diagnosticada falsamente com uma leucemia em estado avançado, ela se desespera, toma um porre e fica sem saber o que fazer no tempo que ela acredita que lhe resta. Paloma decide então ligar para Ramon (David Júnior), seu grande amor do passado, que mora nos Estados Unidos.

“Sou eu, Ramon. Eu tô te ligando porque… porque… eu vou morrer! Eu tô com uma doença grave, só tenho seis meses de vida. O que vai ser dos meus filhos, Ramon?”, questiona ela atordoada deixando o rapaz extremamente preocupado. Mesmo tentando acalmá-la, tudo será em vão já que ela estará completamente sem rumo.

“Paloma? Que história é essa?! Morrer? Que doença? Não tô entendendo nada. Eu nunca te esqueci, galega”, pergunta ele, mas ela o interrompe. “Você foi o amor da minha vida. Só queria que você soubesse disso.Cuida da nossa filha, Ramon. Eu te amei tanto, apesar de tudo que você fez comigo, preto. A gente teve nossos momentos, não teve? Eu liguei porque (…) Não sei. Acho que só queria ouvir sua voz mais uma vez”, diz a loira aos prantos.

Decisão de Ramon

Ramon, que foi ainda jovem para os Estados Unidos com o sonho de tentar ser um jogador de basquete da NBA, ficou no pais desde então, embora nunca tenha esquecido da moça que conheceu no samba. Angustiado por ouvir Paloma está perto da morte, ele decide largar tudo e voltar para o Brasil para ficar ao lado dela, e da filha Alice (Bruna Inocêncio), com quem nunca conviveu. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 02, que será exibido na terça-feira (30).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade