Crente que vai morrer, Paloma fica bêbada e confessa frustração com a própria vida

Publicado em 26/07/2019

Um exame admissional muda toda a vida de Paloma (Grazi Massafera) nos primeiro capítulos de Bom Sucesso. A costureira descobre que está com uma leucemia em estado avançado, e que possui apenas seis meses de vida. O que Paloma não sabe é que seu exame foi trocado no laboratório, e ela é uma mulher completamente saudável.

Acreditando que vai morrer, e com os nervos à flor da pele, ela briga com Nana (Fabiula Nascimento), uma cliente da butique em que trabalha, e acaba sendo demitida. Desolada, ela para em um bar de beira de estrada para encher a cara de cachaça, mesmo sendo dissuadida pelo atendente do local. “Mais uma branquinha. Eu pedi mais uma dose e não conselho”, diz para o rapaz.

“Quer se matar de cachaça, problema seu”, falará o homem, mas ela o rebate de pronto. “Não é a cachaça que vai me matar. É a… nem lembro o nome dessa maldita doença. O pior disso tudo é morrer assim. Sem ter vivido a vida que eu sempre sonhei. Dessa droga de vida. Quando eu vim com a minha família pro Rio de janeiro, não trouxe nada. Só os sonhos. Queria estudar, fazer faculdade…”, começa ela para o funcionário do boteco.

Sonhos de vida

Então uma pergunta acaba caindo como uma bomba nos ouvidos de Paloma. O rapaz pergunta se a costureira conseguiu viver a vida que sempre sonhou, e desmotivada ela responde negativamente com uma sinceridade cortante.

“Não! Engravidei com 17 anos. Era uma criança cuidando de outra criança. Tive que virar adulta rapidinho. Lembro direitinho da noite que mudou minha vida… Acreditei no que queria acreditar, mas no fundo eu sabia. Foi atrás do sonho dele nos Estados Unidos e eu fiquei pra trás. Parei de estudar, não fiz faculdade. Virei costureira que nem minha mãe…”, diz Paloma bêbada e entristecida.

“Mas não acabou por aí. Casei de novo, tive mais dois filhos. E ele… morreu. Fiquei viúva. Sabe, eu não nunca amei o Elias e nunca esqueci do Ramon. Ele foi meu primeiro amor. O único”, revela Paloma, despejando no atendente do bar, toda a sua amargura. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 02, que será exibido na terça-feira (30).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade