Após passagem de tempo, Bela ganha bebê

Publicado em 15/07/2019

Uma passagem de tempo deve acontecer nos próximos capítulos de Bela, a Feia. A princípio, a jovem que está grávida começará a sentir contrações e deixa Vera (Silvia Pfifer) um pouco preocupada com a situação, afinal, não é recomendado que Bela (Giselle Itié) saia de casa para o hospital.

Depois de um grande sufoco, a criança é um menino e Bela resolve fazer uma homenagem ao dar o nome do filho. “O nome dele vai ser Hélio, uma homenagem ao avô, pai do Rodrigo (Bruno Ferrari)”, conclui a jovem, deixando Vera extremamente emocionada com a decisão da amiga.

Logo depois, Vera terá uma reunião na Mais Brasil, onde vão decidir quem assumirá o cargo de presidente da empresa. Isso porque Adriano (Iran Malfitano) será destituído e por hora Ricardo (Jonas Bloch) decide assumir a posição enquanto encontram um outro profissional.

Assim que volta para casa, Vera conta que Rodrigo afirmou que só assumiria a empresa se estivesse ao lado da amada. “Sabe Vera, eu acho que conseguiria reerguer essa empresa”, diz Bela. É aí que a mãe de Rodrigo finalmente revela seu plano. “Porque você não assume o cargo de diretora presidente de Mais Brasil¿”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade