Após não resistir à paixão por Marcos e transar com ele, Paloma diz: “Eu não tô me reconhecendo”

Publicado em 28/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) finalmente se entregam à paixão. Após o primeiro encontro desastroso entre os dois, ambos se entendem. Depois de ficar presa do lado de fora da mansão, na qual está trabalhando, a jovem é convidada por Marcos, a jantar com ele.

Momentos após o jantar romântico, eles não resistem. “Desde que eu descobri que eu vou morrer, eu não tô me reconhecendo. Tô fazendo coisas que eu jamais faria. Tô me sentindo outra pessoa. Pode parecer estranho, mas eu tô me sentindo mais viva do que nunca”, avalia Paloma, sendo contida por Marcos, que a beija.

“Ah, por quê, não? Só tem a gente aqui. Ninguém vai saber, você vai morrer mesmo… Pra mim não faz diferença se for verdade ou mentira. Eu acho que você pode e deve ser livre, fazer o que quiser. Mesmo se não for morrer no dia seguinte”, argumenta Marcos, se entregando a paixão.

Não era sonho

Paloma acorda ao lado de Marcos, mas sem o despertar, ela volta para sua casa, para sua realidade, já que tem apenas seis meses de vida pela frente. “Paloma, se organiza. Não foi sonho, não. Tchau, Peter Pan da praia, até nunca mais. Adeus, Terra do Nunca. Agora eu preciso encarar a realidade”, diz Paloma, já dentro do ônibus, prestes a reencontrar os seus filhos, que já sabem que ela irá morrer em seis meses. Mas vale ressaltar que em breve, ela vai descobrir que seu exame, fora trocado com o de Alberto (Antonio Fagundes), paciente terminal.

Mais tarde

Marcos acorda e encontra um bilhete deixado por Paloma, que diz o seguinte: “‘E Peter Pan disse: Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer’. Essa é uma das frases que mais gosto do seu livro predileto. Obrigada, nunca vou esquecer o que você fez por mim. Mesmo que a gente nunca mais se veja. Beijos, Alice’”, lê Marcos. 

Emocionado, o galã decide reencontrar Paloma. “Quem sabe um dia a gente ainda se vê? Alice, sereia, sei lá…”, finaliza Marcos, sem saber que o nome da bela garota, que é, na verdade, Paloma. É importante lembrar que eles irão se reencontrar, já que Paloma, se tornará cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes), pai de Marcos.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 5, em 2 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade