Após acobertar assassinato, Vivi se complica e vira alvo da polícia

Publicado em 25/07/2019

Vivi (Paolla Oliveira) vai se ver em uma situação nunca antes imaginada, em A Dona do Pedaço: De blogueirinha famosa a alvo da polícia. Ela passa a ser monitorada de perto depois da morte de Cosme (Osvaldo Mil). Com isso, alega que sofreu uma tentativa de sequestro, mas não tem nenhuma pista de como isso possa ter acontecido. Para piorar, Chiclete (Sérgio Guizé), seu namorado, desapareceu do alcance dos policiais.

Tudo começa com Cosme cansado de esperar que o pistoleiro lhe entregue a encomenda, o corpo de Vivi. Ele percebeu que Chiclete se apaixonou por ela e não vai realizar o serviço, que já até foi pago. Por conta disso, Leandro (Guilherme Leicam) é enviado por Adão (Cesar Ferrario) para acabar com a vida da famosa. Mas o galã impede que seu grande amor seja assassinado

Cosme, vendo tudo isso acontecer, toma uma atitude e decide ele mesmo fazer o serviço. Ele encontra um conhecido e obtém uma arma calibre 38. Sem dar detalhes de como vai agir, volta para casa. Em uma bela noite, todos na casa de Vivi aguardam Chiclete para servir o jantar. De repente, o motorista aparece e a mocinha lhe pede para avisar quando o namorado estiver chegando porque quer recebê-lo do lado de fora da casa. 

Cosme aborda Vivi

Percebendo a oportunidade, o pai da finada Edilene (Cynthia Senek) desliga as câmeras de segurança e chama Vivi, mentindo que o matador de aluguel se aproxima da residência. A morena sai sozinha e Cosme saca a arma, avisando que ela vai morrer por causa de sua filha. O motorista conta que a morte da empregada foi causada pelo pai da blogueira e, por isso, ele quer pagar na mesma moeda, com Otávio (José de Abreu) sentindo a mesma dor. 

Sem saída, Vivi tenta convencê-lo de que isso é um erro e que eles podem conversar melhor. Mas Cosme parece decidido a atirar e, no último instante, Chiclete, que chegou sem que ninguém percebesse atira nas costas do motorista. Com isso, Vivi é salva. O barulho de tiro chama a atenção dos familiares dela, mas, rapidamente, ela ajuda o namorado a fugir e inventa que sofreu uma tentativa de sequestro. 

Mais tarde, com o inquérito aberto, Camilo (Lee Taylor), investigador de polícia e ex de Vivi, acha tudo muito estranho e encontra Evelina (Nívea Maria), no apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes). “Estranho. Uma mulher como a senhora, mãe de família, não se assustou com a palavra assassinato”, reage Camilo ao falar a razão de estar ali. A interiorana explica que já teve muitas perda na vida, mas não detalha. 

Evelina desconversa

Ao questionar sobre quem morreu e saber que se trata de Cosme, ela finge demência para não prejudicar Chiclete. “Não entendi o que o Chiclete tem a ver com isso. (…) Eu não sei onde quer chegar com isso. Sinto muito por esse motorista. Mas pra ser sincera…”, diz. 

Camilo, então, tenta entender por que Camilo saiu da casa de Maria da Paz, mas Evelina é evasiva e não diz que o motivo é o fato de o sobrinho ser matador de aluguel. Na sequência, eles se despedem e o policial volta para a delegacia. Lá, passa a monitorar o celular de Vivi. Para ele, a ex vai entrar em contato com Chiclete e poderá, então, saber onde ele está e por que desapareceu. 

“A Vivi abriu o celular dela, achei que ia falar com o Chiclete. Só pegou o número. Deve ter usado outro celular. Eu já pedi pra monitorarem todos os números da casa dela”, afirma Camilo ao delegado. Mas é importante ressaltar que a blogueira tem certeza que está sendo vigiada e, por isso, não usará o celular para falar com o amado. Ela apenas o abriu para, realmente, obter o número de Chiclete e, então, telefonar por meio do aparelho de Fabiana (Nathalia Dill).

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 65, na sexta-feira (2).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade