Publicidade

Antonio Fagundes interpreta Alberto em Bom Sucesso

Publicidade

Alberto é o patriarca da família Prato Monteiro em Bom Sucesso. Interpretado por Antonio Fagundes, ele é um homem autoritário, ranzinza, e que tem a praticidade como um de seus lemas. Distante de seus dois filhos, Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela), é exigente, rude e só consegue mesmo ter seu coração derretido por Sofia (Valentina Vieira), sua neta, para quem adora contar histórias.

Começou vendendo enciclopédias de porta em porta, e com isso construiu a Prado Monteiro, um editora focada em livros acadêmicos, e edições de luxo de famosos clássicos. Com a crise no mercado editoral, a empresa está prestes a falir, e o homem resolve passar o comando para seus filhos aos descobrir que sua saúde é cada vez mais frágil.

Alberto conhece Paloma (Grazi Massafera) ao ter um exame trocado com o dela, acreditando que sua doença desapareceu. A moça o faz enxergar a vida de outra forma, já que tem pouco tempo para aproveitá-la. Com a proximidade, Alberto a chama para ser sua cuidadora/ acompanhante.

Continua depois da publicidade
Marcos (Romulo Estrela), Alberto (Antonio Fagundes) e Nana (Fabíula Nascimento), personagens de Bom Sucesso (Foto: Victor Pollak/ Globo)Alberto (Antonio Fagundes) e Sofia (Valentina Vieira) em Bom Sucesso (Divulgação/ TV Globo)Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação/ TV Globo)Antonio Fagundes e Grazi Massafera caracterizados como Alberto e Paloma (Foto: Globo/João Cotta)Antonio Fagundes como Alberto, protagonista de Bom Sucesso (Foto: Globo/João Cotta)
Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade