Antero ri da cara de Agno após ele tomar um golpe de Fabiana

Publicado em 31/07/2019

Antero (Ary Fontoura) não perde a chance de debochar de Agno (Malvino Salvador) após ele tomar um golpe de Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. O empresário reclama com o advogado o fato da ex-noviça não lhe devolver a parte dele na construtora.

“Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei”, diz ele ao explicar por que não lhe contou que a moça pretendia revogar a procuração que assinou. Mas Agno não fica satisfeito.

“Eu me diverti vendo você tentando dar um golpe na sua esposa, sabendo que a Fabiana daria um golpe em você. Olhe aqui, eu tenho muitos anos de janela, já vi muita coisa acontecer. Eu sei que um advogado mais jovem agiria de outra maneira. Mas eu fiquei de camarote assistindo enquanto um dava o golpe no outro”, debocha Antero.

Antero orienta Agno a negociar

Sem palavras, Agno se diz decepcionado. “Você decepcionou sua esposa. Por contrato, eu fui obrigado a defendê-lo no tribunal e oferecer uma pensão miserável para a pobre mulher. Experimente um pouco do seu próprio veneno. Agora… se não tiver outro assunto… eu tenho que ficar de prontidão para encontrar com a Maria da Paz, se necessário. Ela sim, está passando por problemas sérios”, rebate Antero.

No final, Agno pede para ele lhe dizer como faz para reverter a situação e ter a parte de Fabiana de sua empresa. Antero explica que a melhor maneira é ele negociar com a moça. “Ouça aqui, você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 74, que será exibido na quarta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade