Publicidade

Ambiciosa e sem noção, Valéria encontra maneira de arrancar grana de Dalila

Publicidade

Valéria (Bia Arantes) não perde uma chance de faturar uma boa grana, em Órfãos da Terra. Se ela precisar fazer mal a alguém, ela fará sem pensar duas vezes… Isso ocorre, em breve, com Dalila (Alice Wegman), acredite. A alpinista social decide enfrentar a vilã-mor da novela por dinheiro. Para piorar, tudo envolve se ex-namorado Bruno (Rodrigo Simas).

A situação começa com o fotógrafo levando uma surra brava dos seguranças de Dalila. Isso acontece porque ele ajudou Laila (Julia Dalavia) a entrar na cerimônia de casamento da vilã com Jamil (Renato Góes). A presença da protagonista, inclusive, gera um furdunço e uma quase fuga dos mocinhos… Mas a loira má impede tudo ao manter Raduan (Breno Delatorre) como refém.

Mas o fato é que Valéria vê os capangas levando um homem… Ela não se dá conta de que se trata de seu ex. Mais tarde, quando todos notarem o sumiço do moreno, que terá ficado desacordado, ela entende que foi Dalila quem mandou dar um corretivo em Bruno. Pronta para conseguir uma grana, a vigarista procura a vilã e a chantageia, pedindo dinheiro para não contar tudo à polícia. Será que ela sabe o perigo que está correndo?

Continua depois da publicidade

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade