Alertado por Fabiana, Camilo flagra Vivi e Chiclete no motel

Publicado em 04/07/2019

Decidida a se casar, Vivi (Paolla Oliveira) vai se meter em uma grande enrascada em A Dona do Pedaço. A blogueira havia se encontrado com Chiclete (Sergio Guizé) anteriormente e prometido transar com ele uma última vez para dar um fim definitivo no affair entre eles.

Já Fabiana (Nathália Dill) de olho em seus passos, prometeu a Camilo (Lee Taylor) informa-lo sobre os passos da irmã famosa. O problema é que Vivi tinha pedido justamente para Fabiana dar cobertura a ela nesta situação.

Logo que Vivi dá sinais de vai sair do estúdio fotográfico acompanhada do motorista de Josiane (Agatha Moreira), a falsiane liga para Camilo: “Camilo. A Vivi vai sair do estúdio. Diz que tem compromisso, mas não quer me levar. Eu só peço para não me envolver nessa história”, diz ela.

A noviça afirma que só está fazendo isso pois preocupa com o casal que em breve subirá ao altar, e quer que eles sejam felizes. “Eu agradeço, Fabiana. Preciso saber o que tá acontecendo. Beijo”, diz o investigador finalizando a ligação.

Flagra

Camilo pede ao delegado com quem trabalha seu carro emprestado, e chega em frente ao estúdio fotográfico a tempo de ver sua noiva saindo com Chiclete. O rapaz segue o carro dos dois amantes, e observa quando eles entram em um motel.

Enquanto Vivi e Chiclete transam, Camilo entra no hotel e faz um pedido à recepcionista do local. “Sou investigador de polícia. Quero requisitar as imagens das câmeras nas últimas horas. Mas ninguém pode saber. É uma investigação sigilosa”. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 47, que será exibido na sexta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade