Alberto pede para Diogo encontrar Paloma: “Ache essa moça e eu assino o testamento”

Publicado em 29/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fará um pacto com Diogo (Armando Babaioff) para encontrar Paloma (Grazi Massafera). Em troca desse favor o empresário assinará o seu testamento.

“Eu te conheço, Diogo Cabral. Sei que você é um interesseiro. Um advogado de quinta que se aproveitou do luto da minha filha. Enquanto ela chorava a morte da mãe, você dava o golpe do baú. Nessa altura da vida não preciso mais medir palavras. E até parece que um patife que nem você se ofende assim tão fácil”, diz Alberto, jogando umas verdades na cara do genro.

Proposta…

Diogo não gosta da atitude do sogro, que por sinal, só falou verdades. “Eu vou ser obrigado a me retirar”, acrescenta Diogo, sendo interrompido por Alberto. “Fica aí. Eu tenho uma proposta pra te fazer. Eu quero que você ache uma mulher pra mim! Eu quero que você ache aquela moça que esteve hoje aqui pela manhã: Paloma. Ache essa moça e eu assino o testamento”, finaliza o empresário. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade