Agno diz que vai se separar e pressiona Cássia a escolher com quem ficar

Publicado em 10/07/2019

Agno (Malvino Salvador) finalmente conseguiu colocar seu plano em prática e introduziu Fabiana (Nathalia Dill) como sócia de sua construtora em A Dona do Pedaço. Depois disso, ele resolve dar prosseguimento à segunda parte de sua armação, deixar sua família sem nada, pois não suporta mais ter que sustentar os luxos de Gladys (Nathália Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

O empresário entra em casa, respira fundo, mas com uma feição de satisfação no rosto, e logo se depara com Lyris (Deborah Evelyn), que comenta a venda das porcentagens da empresa. “Meu amor, até agora estamos sob o impacto da venda de uma parte da construtora”. Sua sogra então reclama que suas cotas foram tão diminuídas que ela não receberá mais uma renda anual tão boa quanto antes.

“Dá licença, eu vou para o quarto, tomar banho… e fazer umas coisas que eu preciso fazer”, diz ele sério cortando qualquer tipo de pergunta ou discussão sobre o assunto. Algum tempo depois, Agno aparece com duas malas cheias na sala de casa para a surpresa da esposa que pergunta se ele vai viajar. “Estou me separando. Vou para um flat. Depois que você arrumar para onde ir, volto para o apartamento”, fala friamente.

“O quê? Ah, Agno, que brincadeira é essa?”, questiona Lyris. “Por que acha que vendi parte da construtora? Assim não tenho que dar tudo para você. Nosso casamento faliu faz muito tempo. Eu não tenho o menor desejo por você. E sei que anda dando seus pulinhos de cerca…”, responde Agno.

Escolha

Sem paciência, o empresário começa a gritar por Cássia (Mel Maia), que vai até a sala e recebe a notícia da separação dos pais. “Vou ficar num flat, mas depois volto para cá… Ou vou para outro apartamento. Mas, filha, quero que fique comigo. Que more comigo. Cássia, diga… prefere morar com sua mãe ou comigo? Escolha!”, continua Agno deixando a menina chocada.

Cássia escolhe morar com a mãe, e afirma que o pai está sempre a negligenciando. “Pai, eu deito… fico acordada, esperando você chegar… Às vezes cê chega depois de eu dormir. Mas outras não… Eu ouço seus passos… ouço seus movimentos… e fico esperando… me perguntando… será que ele vai lembrar que tem uma filha? Será que ele vem me dar um beijo? […] Eu imagino o que seria morar com você. Eu vou ficar o tempo todo sozinha não é? E vou te ver quando, pai? Uma vez por semana?”, questiona. Agno então pede um abraço à filha antes de ir embora. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 52, que será exibido na quinta-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade