Adão se enfurece e decide enviar Mão Santa para matar Vivi e Chiclete

Publicado em 17/07/2019

Adão (Cesar Ferrario) não aguenta mais passar vergonha, em A Dona do Pedaço. Para ele, o nome de sua família, reconhecida como de matadores profissionais, está indo por água abaixo, com a moleza de Chiclete (Sérgio Guizé). O galã foi mandado a São Paulo para assassinar Vivi (Paola Oliveira), mas acabou se apaixonando pela ‘encomenda’.

A demora em assassinar Vivi gerou impaciência no contratante, Cosme (Osvaldo Mil). O motorista da família de Otávio (José de Abreu), pai da blogueira, quer se vingar pela morte de sua filha Edilene (Cynthia Senek), que se apaixonou pelo patrão e passou dessa para melhor após um aborto malsucedido. 

Sem entender as hesitações de Chiclete e cobrado por Cosme, Adão chama Mão Santa (Guilherme Leican). Ele quer que o rapaz vá a São Paulo e mate não só Vivi, cumprindo com o combinado, mas também Chiclete. Para ele, é uma desonra muito grande não atender a um pedido já 50% pago. Com isso, o novo matador passa a se identificar Júnior.

Mão Santa confiante

Ele garante que vai fazer o serviço corretamente, sem falhas. “O Chiclete não é mais o mesmo. Foi pra São Paulo e não entregou o corpo. Fosse eu, já tinha roseira crescendo em cima”, avalia, orgulhoso. Na sequência, questiona se deve dar cabo do irmão também… “Cê mesmo disse que quando um justiceiro não entrega a encomenda, o tiro fica pra ele”.

“O tiro que não deu. É pra ele que vai sim. Mas… vamos ver as razões dele. E aí eu decido. O importante agora é terminar com isso. Não aguento mais passar vergonha por não cumprir o prometido”, diz Adão… Na sequência, ele conclui dando as últimas instruções para Mão Santa. “Vai direto pra casa dela e faz o serviço. Não usa mais o nome de Mão Santa, que aqui é até elogioso. Mas em São Paulo, não vão compreender”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 60, que vai ao ar no sábado (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade