A Dona do Pedaço: Otávio obriga Fabiana a pedir perdão a Vivi

Publicado em 12/07/2019

Fabiana (Nathália Dill) e Vivi (Paolla Oliveira) saíram no tapa em A Dona do Pedaço. A blogueira não acreditou quando a irmã disse que a madre superiora lhe deixou uma fortuna, que serviu para que ela entrasse como sócia na construtora, e acusou de sentir inveja. 

A ex-noviça por sua vez declarou que elas passariam a ser inimigas, e foi morar em um hotel bancado por Agno (Malvino Salvador). Mas Otávio (José de Abreu), superprotetor que é, não gosta nada de saber dessa história ao ver uma marca roxa no braço da filha. 

Vivi explica que não se importa. “Mas eu me importo, ainda mais agora que vou ter que ver a Fabiana na construtora”, rebate Otávio que resolve ter uma conversinha com a nova sócia. “Agora é minha sócia. Não admito que brigue com a Vivi a ponto de deixar marcas na sua pele. A Vivi é muito orgulhosa. Mas é sua irmã, Fabiana… Não é bom para o relacionamento de todos nós que você e ela estejam brigadas. Ainda mais com você aqui na construtora”, fala o empresário em tom duro.

“Eu amo a Vivi. É a irmã que eu sempre quis encontrar. Eu não sei como aconteceu, mas a gente brigou. Vou pedir desculpas”, falará a ex-noviça a contragosto. Ela jura para Agno e para Rock (Caio Castro) que fará as pazes de coração, pois aprendeu no convento a não guardar rancor. 

O pedido de desculpas

“Eu só posso abrir meu coração. Vivi. Você disse que sou invejosa, e talvez eu seja invejosa mesmo… invejosa por você ter uma família, por ter sido criada com pais tão amorosos. Eu fui criada no convento”, diz Fabiana para Vivi ao aparecer de surpresa no estúdio. Virgínia pergunta se as freiras não a amavam, afinal até a madre superiora lhe deixou uma fortuna conforme ela contou. 

“Mas…Vivi… embora ela tivesse muito carinho por mim… não era como uma mãe. Eu vivia com as outras meninas, talvez eu nunca tenha tido a dimensão até do amor dessa religiosa. Então… eu invejei você, confesso. Invejei, mas quem não invejaria com pais tão maravilhosos? Talvez eu tenha magoado você, ofendido… mas Vivi não quero continuar brigada. Você é a única irmã que eu tenho. Irmã não, família. É a única família que eu tenho nesse mundo”, diz ela. 

A blogueira por sua vez, também afirma que não tem o desejo de permanecer brigada e faz seu mea-culpa acrescentando que pode sim ter sido egoísta como a ex-noviça a acusou. “Eu sou incapaz de guardar rancor, Fabiana. Eu sempre pensei na irmã que tinha perdido. De quem tinha sido separada”. As duas então se abraçam selando a paz. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 55, que será exibido na segunda-feira (22). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade