A Dona do Pedaço: Com raiva, Amadeu recusa amizade de Maria da Paz

Publicado em 12/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) está mesmo disposta a morar em uma mansão e para isso torrar todo o dinheiro da mãe em A Dona do Pedaço. E a oportunidade para isso vai justamente surgir numa visita da garota a Gilda (Heloísa Jorge). A corretora da Habitex conseguiu vender a primeira cobertura de um novo empreendimento, recebendo como parte da negociação, uma mansão. Os donos alegaram que não queriam mais o imóvel pois era grande demais, e eles foram assaltados lá dentro.

A aspirante a digital influencer decide então convencer a mãe a comprar exatamente aquele imóvel, e assim também ajudar a família de Amadeu (Marcos Palmeira). Ao saber pela esposa, que Maria da Paz (Juliana Paes) está prestes a bater o martelo e gastar milhões para comprar o imóvel, o advogado entra em contato com ela, e pede que eles se encontrem pessoalmente.

Neste meio tempo, a boleira decide pedir um empréstimo no banco dando sua fábrica como garantia, mesmo com Márcio (Anderson Di Rizzi) a alertando contra esta decisão, e contra ainda mexer no capital de giro da empresa. Maria conversa com Agno (Malvino Salvador), assina os documentos, dando um sinal à vista, e diz que seu apartamento será usado para parte do pagamento. Amadeu chega na confeitaria para falar com Maria, e ela não entende sua presença.

O conselho

“Maria da Paz, eu nem devia fazer isso. Mas eu soube pela Gilda que vai comprar uma mansão. Que pretende emprestar dinheiro do banco. Eu sei que é uma quantia muito alta. Você tem sua fábrica, está estabilizada… mas pra uma quantia assim tão grande vai ter que dar a fábrica como garantia. Eu vim como homem te aconselhar”, diz ele. Mas Maria avisa que já comprou a mansão.

Amadeu fica nervoso ao ouvir que a empresária foi incentivada por Régis e garante que ele vai explorá-la para viver no ‘bem bom’ às custas dela. “A ideia de botar a mansão no nome da Josiane foi dele! Prova que não tem interesse. Tá tudo certo, Amadeu. Eu já fiquei muito brava com você, Amadeu. Mas agora que eu casei…a gente pode ser amigo, não é?”, pede ela.

“Amigo a gente nunca vai ser, Maria da Paz”, rebate Amadeu, a Maria que questiona sobre ele recusar sua amizade. “Amizade não substitui o amor. Eu te amo. Eu sei que você me ama. A gente vai se amar pra sempre… Agora é melhor eu ir senão… eu nem sei o que pode acontecer. Boa sorte nessa nova casa, Maria da Paz. Boa sorte”, finaliza ele. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 55, que será exibido na segunda-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade