Antero perde a memória e atrapalha Maria da Paz a tirar fábrica de Josiane

Publicado em 30/07/2019

Antero (Ary Fontoura) apresenta um problema de saúde que respinga diretamente em Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. O advogado sofre de um aneurisma, é levado para o hospital e, ainda por cima, fica desmemoriado. Com isso, o documento que a protagonista preparou para tomar a fábrica de Josiane (Agatha Moreira) se perde.

Quando Maria da Paz decidiu repassar a fábrica para sua filha para que os credores não lhe tomassem, ela preparou um segundo documento que anulava o primeiro. Isso ficou em segredo, já que ela esperava nunca precisar usar. Mas como a vilã tirou a máscara e a deixou na miséria, só lhe resta utilizar seu trunfo.

Mas para a decepção da mocinha, Antero não tem mais o importante documento. “O doutor Antero nem lembra quem sou eu”, afirma. O homem passa tão mal que é até levado para o hospital. Com isso, Maria da Paz fica, por enquanto, de mãos atadas e Josiane pode fazer o que quiser com a fábrica, a mansão e toda a grana que boleira juntou ao longo dos anos.

Maria da Paz volta às origens

Sem ter onde cair morta, Maria da Paz é expulsa da mansão pela própria filha, que não a suporta. E, assim, pede ajuda à sua amiga Marlene (Suely Franco). A morena se muda para a casa da professora aposentada e leva sua mãe Evelina (Nívea Maria) junto.

Fala-se que a amnésia é temporária, mas o tempo corre e Maria da Paz sem encontrar o documento – ela vai vasculhar tudo – acaba sem dinheiro algum. Isso faz com que ela tome a decisão de vender bolo nas ruas novamente, voltando às suas origens. “Dinheiro eu faço vendendo bolo, é o que eu vou fazer, vender bolo!”, conclui. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 80, que será exibido na terça-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade