Vivi aconselha Jô a impedir casamento entre Maria da Paz e Régis

Publicado em 25/06/2019

Depois de dar um grande fora com Maria da Paz (Juliana Paes) e pedir desculpas posteriormente, Vivi (Paolla Oliveira) vai conversar com Josiane (Agatha Moreira) a respeito da relação de sua mãe com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. Mal sabe ela que a garota é amante do playboy.

“Jô, eu quase… quase preveni a Maria da Paz contra o Régis. Ele vive às custas do cunhado, Jô. Aposto que olha sua mãe e vê um caixa automático. Eu quase… por um triz não alertei sua mãe dessa parada…e ainda…cê acha que a gente deve falar com ela?”, pergunta a digital influencer.

Mas nervosa em possivelmente ver seus planos irem por água abaixo, Josiane diz que é melhor não dizer nada, pois Maria gosta verdadeiramente de Régis e poderia sofrer muito. “Deixa minha mãezinha ser feliz”.

“Eu vejo os dois juntos. Se gostam…e dinheiro ela tem pros dois. Pode parecer cínico da minha parte, mas minha mãe ficou tanto tempo sozinha…se ela escolheu o Régis…deixa ser feliz com ele”, continua a garota aspirante a glamour-girl.

Opinião de Kim

Vivi fica pensativa, afinal, tem certeza que Régis quer apenas se aproveitar de Maria da Paz e da boa vida que ela pode lhe proporcionar, mas decide não se meter mais. “Tem razão…não tenho nada com isso. Cê é filha… bem…o toque tá dado. Se acha melhor não dizer…”, diz a blogueira.

Kim (Monica Iozzi), diz que ouviu toda a conversa, e explica para Josiane que hora ou outra Vivi acabará falando com Maria, já que tem mania de defender os fracos e oprimidos. “Eu não quero que ela atrapalhe o casamento da minha mãe. Vou ficar de olho”, finaliza a mau-caratér.

A cena está prevista para ser exibida no capítulo 34, que será exibido na quinta-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade