Virgínia repreende Otávio e pede que ele termine caso com Edilene

Publicado em 03/06/2019

Virgínia (Paolla Oliveira), a famosa Vivi Guedes, conversa com Otávio (José de Abreu) sobre ele estar traindo sua mãe, em A Dona do Pedaço. A moça procura o pai no escritório dele e diz que ouviu uma conversa dele com a empregada Edilene (Cynthia Senek) e lhe pede para que ele não faça esse tipo de coisa dentro de casa. O coroa, de acordo com ela, precisa respeitar sua esposa Beatriz (Natália do Vale).

“Deve ter entendido errado. Ela só foi me levar a camisa passada. Que mal tem isso?”, desconversa Otávio. Vivi insiste e o pai pede para ela tentar entender o que aconteceu. “Pai, eu sei, por comentários aqui e ali, que você dá seus pulinhos, que… não é santo. Mas dentro de casa não. Respeita minha mãe. Já imaginou como ela vai se sentir, se descobrir que você tá com a empregada?”, questiona a morena.

Otávio tenta se explicar, mas não consegue. Então, Virgínia pede para ele acabar logo com essa história e ele concorda. “Eu prometo. Faço tudo por você, minha filha. Tudo. Acabou. Prometo respeitar sua mãe. Dá um beijo, filha”, conclui ele, sem ganhar o carinho dela. Vale lembrar que a história não para por aí. Em breve, Edilene engravida de Otávio e acaba morrendo após um aborto em uma clínica clandestina.

A cena está prevista para ir ar no capítulo 15, nesta quarta-feira (5), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade