Virgínia chama Fabiana para trabalhar com ela

Publicado em 05/06/2019

Virgínia (Paolla Oliveira) parece que se encantou mesmo por Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. A digital influencer nem desconfia que a moça, na verdade, é sua irmã, mas sente uma conexão com ela. Nos próximos capítulos, a famosa a chama para mudar o visual, com tudo o que tem direito.

“Vem comigo. Prometi que a gente ia fazer o cabelo”, pede Virgínia. Fabiana hesita um pouco sobre sair do trabalho, mas a digital influencer não aceita um ‘não’ como resposta e diz que avisa seu pai Otávio (José de Abreu), chefe de Fabiana: “É patrocínio do salão. Vem… Só precisa de uma mexidinha no cabelo pra ficar linda”.

Quando chegam no salão, ambas são tratadas como celebridades e fazem tudo o que querem no cabelo. No final, Virgínia tira uma selfie com o cabeleireiro. “Como posso agradecer? Nunca fui tratada tão bem”, lhe pergunta Fabiana. Virgínia responde que a educação em um convento deve ser bem diferente.

“As freiras eram gentis. Mas minha família… Sei que tive uma só que…nem sei quem são, eu era muito pequena quando fui abandonada no convento.  Fico imaginando o que é ter uma mãe… um pai”, admite Fabiana. Virgínia se identifica e lembra que é adotada e que, às vezes, tem lembrança estranhas de antes da adoção.

O convite

Mais tarde, depois de falar com Agno (Malvino Salvador) e Otávio, Virgínia convida Fabiana para trabalhar com ela, como sua assistente pessoal. Fabiana lhe diz outra vez que está muito feliz com o resultado de seu cabelo e que não sabe como agradecer. Nisso, a digital influencer conclui: “Tem um jeito fácil de agradecer. Aceita trabalhar comigo?”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 17, que será exibido na próxima sexta-feira (07).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade