Ticiano acredita ser o pai do bebê de Dandara

Publicado em 08/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) revelará a Ticiano (Ícaro Silva) que ela está esperando um bebê. No entanto, a bailarina não revelará a verdade referente a essa gestação.

O bebê que ela espera é fruto de seu relacionamento com Quinzinho (Caio Paduan) e o cantor de Lambada não sabe disso. “Minha Sherazade, diga, cê tá bem pra se apresentar? Oxe, mas não no estado delicadíssimo que tu tá!”, dirá Ticiano, preocupado com a gravidez de sua namorada.

Papai Quinzinho 

Dandara revelará ao namorado de que gravidez não é doença e que ela continuará com a sua agenda de shows. “Imagina! Nós só vamos cantar uma música no show do Beto Barbosa. Pra quem tá acostumada a fazer três apresentações no mesmo dia, dar essa canja… Não é nada! Pare de bobeira, Tici, já falei que gravidez não é doença, rapaz! Tá tudo direitinho com a gente!”, acrescentará a jovem, passando a mão em sua barriga.

Em um futuro próximo, Dandara revelará a Quinzinho que ela espera um bebê dele. Ticiano ficará decepcionado com a revelação de Dandara, já que ela omitiu a verdade dele. Vale lembrar que Ticiano terminará a trama ao lado de La Donna (Danni Carlos), a estrela internacional que ele teve um caso no passado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade