Rodolfo convida Elvira para sair e deixa Magdalena furiosa

Publicado em 18/06/2019

Elvira (Bárbara Borges) está no bar com Magdalena (Laila Zaid) quando as duas são pegas de surpresa ao perceberem que Rodolfo (Cláudio Heinrich) está entrando no estabelecimento. Inclusive, a irmã de Bela (Giselle Itié) pretende investir no rapaz nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Assim que vê as garotas sentadas em uma mesa, ele se aproxima todo galanteador. “Eu morri e fui para o céu. É a única explicação, porque para eu estar tendo uma visão dessas…”, diz o rapaz, deixando as moças cada vez mais bobas com sua simpatia. Mas a paz entre as duas dura pouco.

Logo depois, elas começam a brigar para decidir ao lado de quem o rapaz deve se sentar. Para a surpresa de Magdalena, ele acaba se sentando ao lado de Elvira. Posteriormente, a moça fica furiosa e vai embora soltando fogo pelas ventas, já que esperava que tudo fosse diferente.

“Não é que a minha superstição está me trazendo sorte? Me deixou aqui sozinho com você”, conclui Rodolfo, que em seguida pede para sair com com Elvira. Por outro lado, a moça não pensa duas vezes em aceitar o convite, já que mal espera ele terminar de falar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade