Régis engana Maria da Paz mais uma vez, e Amadeu fica com cara de tacho

Publicado em 28/06/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) bem que tentou impedir o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis, em A Dona do Pedaço. Mas o playboy consegue inverter o jogo e o advogado fica sem reação. Tudo começa com o filho de Nilda (Jussara Freire) levando a protagonista até o jóquei para lhe mostrar que o amante de Josiane (Agatha Moreira) é um jogador compulsivo.

Ao ver Maria da Paz lá, apesar da surpresa, Régis mantém a pose e se mostra no controle da situação. Mente e diz que joga, às vezes, por diversão… Ele mostra o espaço e afirma que é chique, que não há viciados ali. Maria observa e não vê nada demais. O moreno falido, então, sugere que ela faça uma aposta…

Como ela não levou dinheiro, ele mesmo lhe dá de presente a aposta com a grana que furtou do cofre da confeitaria. Eles acabam indo ver a corrida… Amadeu vai atrás. O cavalo em que Régis apostou vence e ele comemora. Maria também gosta do resultado. “Eu ganhei tudo isso? Mas não posso aceitar, o dinheiro é seu…”, diz a mocinha na hora de pegar o prêmio.

Régis astuto

Régis insiste que é um presente para ela, que questiona de novo se ele joga sempre. “Só de vez em quando, pra me divertir. Cê pode vir comigo das outras vezes… Vai gostar”, responde. Nisso, Amadeu já ficou de lado, sem ter o que fazer, com cara de tacho, já que tinha combinado com Gladys (Nathalia Timberg) de impedir o casório.

“Eu não tenho nenhuma dica pra próxima corrida. Tenha juízo. É melhor a gente voltar. Eu deixo você onde quiser. Quer uma carona, Amadeu?”, questiona Régis, finalizando a conversa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 40, na quinta-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade