Rania conta a Missade que Elias decidiu acabar romance com Helena

Publicado em 13/06/2019

Rania (Eliane Giardini) procura Missade (Ana Cecília Costa) para aconselhá-la sobre Elias (Marco Ricca), em Órfãos da Terra. Para ela, a mãe de Laila (Julia Dalavia) deve procurar o marido e dar apoio, depois que o bebê que Helena (Carol Castro) esperava morreu. A esposa de Miguel (Paulo Betti) argumenta ainda que, antes do acidente, o mecânico foi à casa da psicóloga para terminar o romance que tinha com ela e voltar de vez para sua família.

“Missade, eu sei o quanto você tá furiosa com o Elias. No seu lugar, eu também teria virado ‘um bicho’. Mas se eu te contar o que eu fiquei sabendo, aposto que você vai mudar de ideia”, inicia Rania a conversa. Missade, então, pergunta se o marido conversou com a prima. A morena explica que foi Caetano (Glicério Rosário) quem falou.

“Ele foi na casa da Helena, pra terminar tudo com ela, Missade. Estava furioso porque Helena foi na sua casa! A atitude da Helena fez o Elias acordar pra vida. Ele percebeu que você é muito superior a ela. Acho que o Elias nunca deixou de te amar. E se você ainda ama seu marido, vá falar com ele, dar apoio. Ele tá precisando muito!”, garante.

Missade, então, explica que ia ficar sabendo da gravidez de qualquer jeito e que sobre perdoar Elias… Ainda não consegue. Para ela, o marido não teve nenhum respeito e isso não é possível perdoar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade