Por Márcio, Kim arma para ter Sílvia por perto e propõe ‘amizade’

Publicado em 19/06/2019

Kim (Monica Iozzi) está disposta a tudo para conseguir ficar com Márcio (Anderson Di Rizzi), em A Dona do Pedaço. Depois de ser rejeitada pelo diretor financeiro de Maria da Paz (Juliana Paes), ela resolve mudar a estratégia para pressioná-lo a ficar com ela de vez. Para isso ela contrata Sílvia (Lucy Ramos) para dar aulas de inglês para a equipe do estúdio de Josiane (Agatha Moreira) e Virgínia (Paolla Oliveira).

A ideia é tê-la por perto e, assim que possível, tirá-la da jogada de vez. Com isso, a loira aceita um encontro e aproveita para manipular a professora, que quase desistiu do emprego quando viu que uma das alunas seria a própria Kim. “Eu quis encontrar você pra não ficar nenhuma nuvenzinha entre nós”, afirma a irmã de Gilda (Heloísa Jorge).

Ela ainda admite que, quando a viu, ficou com medinho, por causa do Márcio e quase desistiu. “Ainda bem que não desistiu. Se quiser, eu até saio do grupo, pra não prejudicar os outros”, fala Kim. Sílvia rebate dizendo que já conversou com seu namorado Márcio sobre a questão e que não vai misturar as coisas, além de dar o sangue nas aulas.

“Honey, eu tenho certeza. E… esquece aquele post que fiz com seu namorado, já nem tá na minha cabeça. O que foi, foi. Vamos ser amigas”, propõe Kim. Com isso, Sílvia cai na armadilha e aceita a suposta amizade da assessora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 30, no sábado (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade