Para vingar morte da filha, Cosme encomenda o assassinato de Virgínia

Publicado em 12/06/2019

Cosme (Osvaldo Mil) ainda não engoliu a morte de sua filha Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço. A dor de ter perdido alguém juntou-se ao ódio por saber que seu patrão, Otávio (José de Abreu) foi quem pediu que a moça fizesse o aborto que resultou em sua morte. Disposto a se vingar, o motorista pede uns dias de folga e vai para o Espírito Santo, terra natal de sua ex-esposa.

Alguns dias depois, Cosme chega na casa da família Ramirez, em Rio Vermelho. Ele é recebido por Adão (César Ferrario) e explica que conhece a fama da família de justiceiros. “Eu vim porque meu coração tá cheio de ódio. Vim fazer uma encomenda”, diz ele.

Os Ramirez relembram os velhos tempos, a rivalidade com os Matheus, e como Dulce (Fernanda Montenegro) deu um fim em quase todos. Ansioso, Cosme pergunta se eles vão aceitar o trabalho, e Mão Santa (Guilherme Leican) se apresenta como atirador de primeira. “O garoto aí nem saiu das fraldas e já apaga vela com revólver. Seu desafeto é dessas bandas?”, pergunta Adão.

Alvo: Vivi Guedes

O motorista da família Guedes explica que seu alvo está em São Paulo, Adão então convoca alguém mais experiente para a missão: Chiclete (Sergio Guizé). “Tava ouvindo a conversa do meu quarto. Esperando me chamar. Ia ficar muito ofendido se dessem o serviço pro Mão Santa. Hoje sou o principal da família. Dá a foto, o nome e o endereço do sujeito que ele já tá morto”, diz o rapaz.

“O homem foi culpado pela morte da minha filha Edilene. Eu quero que ele sofra como tou sofrendo. Não quero matar o pai… Quero matar a filha daquele desgraçado, sem piedade. Do jeito que ele matou a minha!” explica Cosme, que mostra ao matador a foto que tirou anteriormente em que aparecem Vivi (Paolla Oliveira), Josiane (Agatha Moreira) e Kim (Monica Iozzi).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 25, que será exibido na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade