Para despistar Maria, Josiane pede Rock em namoro

Publicado em 05/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) tanto armou que conseguiu fazer com que Régis (Reynaldo Gianecchini) levasse Maria da Paz (Juliana Paes) para sair em A Dona do Pedaço. A garota até deu as instruções para que o malandro conquistasse de vez sua mãe, colocando a música certa, escolhendo o restaurante ideal, e até mesmo pratos e bebidas simples.

Mas a boleira chegou em casa, dizendo que com Régis, ela só terá amizade. A aspirante a digital influencer, que não é boba nem nada, não desiste e conta para seu comparsa que o plano está dando certo. “Eu faço minha parte. Tem que fazer a sua. Arruma um namorado pra você. Assim sua mãe nunca vai desconfiar da gente”, propõe Régis.

Mesmo Josiane afirmando que Maria nunca desconfiaria deles, o playboy acredita que um namoro de fachada da garota vai livrá-los de qualquer suspeita. Esperta, a menina vai até a academia de Rock (Caio Castro) e pede para falar com ele. Jô, como gosta de ser chamada, mente dizendo que tentou conversar com a mãe sobre o possível patrocínio, mas oferece ao rapaz a possibilidade de ganhar uma grana com outro tipo de serviço.

Trato feito

Josiane (Agatha Moreira) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço
Josiane Agatha Moreira e Rock Caio Castro em A Dona do Pedaço Reprodução

“Não vem com truque. Grana mesmo? Diz aí”, fala o lutador ansioso. Então ela dispara: “Namora comigo”. “Tá tirando uma com minha cara? Namorar com você? Só se eu fosse maluco”, responde Rock que faz questão de lembrar dos tempos que eles tiveram um caso.

Josiane explica que se a mãe perceber que ela cresceu, e está namorando, talvez não segure tanto o dinheiro. Rock então topa ter um namoro de mentirinha acreditando que Maria da Paz irá lhe patrocinar como lutador caso torne-se seu genro. Rock beija Josiane, e ela sente repulsa, mas ele explica.

“Namorado tem que tirar casquinhas. Mais até… Não vai colar que sou seu namorado se a gente se comportar como amigo. Tá topado, Josiane. Passo na sua casa à noite. Mas dessa vez se cuida. Se não cumprir a palavra, conto pra sua mãe que cê tá inventando alguma coisa pra arrancar a grana dela”, diz ele antes de dar um tapa no bumbum dela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 18, que será exibido neste sábado (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade