Otávio e Beatriz frustram plano de Fabiana e a deixam furiosa

Publicado em 21/06/2019

De boba Fabiana (Nathalia Dill) já mostrou que não tem nada. A noviça soube a hora certa de agir sobretudo em relação à Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. A jovem, porém, vai disfarçar sua indignação ao não conseguir adentrar de vez para a família rica, da qual a irmã faz parte.

Tudo começa quando a blogueira mostra que conseguiu pegar na internet o resultado do exame de DNA que comprova que as duas são mesmo irmãs de sangue. “Foi ideia do Camilo. Eu nunca precisei de exame nenhum. Eu sabia que somos irmãs”, diz Vivi sorridente.

Mas pensando em também ter todo o luxo que a irmã teve, e que ela foi privada em um convento, Fabiana pergunta como ficará seu próprio nome. Porque agora que tem conhecimento sobre o parentesco, não sabe se também será uma Guedes no RG. Tanto Otávio (José de Abreu) como Beatriz (Natália do Valle) explicam para a moça que encontraram Vivi pequena. Portanto, eles têm uma vida juntos, mas que ela apareceu recentemente.

Linda sem papas na língua

Linda (Rosamaria Murtinho) faz questão de lembrar, que se o casal a adotasse mesmo adulta, ela seria tão herdeira quanto Vivi, algo fora de propósito. Fabiana faz que entende, e sai da sala aparentemente constrangida.

“Você é minha filha. Ela apareceu agora. Não terá nosso nome. Pode parecer falta de generosidade, mas… criei você, não ela… me perdoa”, diz Beatriz para Vivi, que resolve consolar a irmã. Com raiva, Fabiana finge que está tudo bem, e mais tarde ao conversar com Vivi diz que entende a situação de seus pais.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 33, que será exibido na quarta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade