Órfãos da Terra: Paul arma para que Missade sofra xenofobia

Publicado em 01/06/2019

Paul (Carmo Dalla Vecchia) arma para que Missade (Ana Cecília Costa) comece a sofrer a vingança de Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. No dia da inauguração de sua barraquinha de salgados, em um local com vários food truckers, a vilã pede para que seu capanga contrate um rapaz que espalhe um discurso xenofóbico.

“Por que é que tá todo mundo naquela barraca e as outras tão vazias? Ah, deixa eu adivinhar. São estrangeiros. Os tais refugiados! Não tô falando? É uma praga. A gente que é brasileiro, paga imposto, vota, não tem a moleza desses aí. Eles chegam com carinha de coitadinho, mas vão tomando nosso trabalho”, dispara o rapaz.

Missade reage se perguntando o que aquele homem está falando. Laila orienta sua mãe fingir que não está ouvindo. “Olha só, tão fazendo que não é nem com eles. Gente fingida! Eles saem lá da terra deles só pra vir roubar nossos empregos! Voltem pra sua terra! Não queremos vocês aqui!”, conclui o rapaz, incitando o povo.

Ainda sobre Órfãos da Terra

Vale lembrar que a barraquinha de Missade foi custeada por Basma. Nesse dia de inauguração, a síria será muito bem-sucedida, com muito fregueses. Mas tudo pode vir por água abaixo como deseja a vilã. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 57, nesta quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade