Ofélio finge se aliar a Regina e a deixa chocada

Publicado em 19/06/2019

Ofélio (João Camargo) arrumará um jeito de começar a se infiltrar no meio de Regina (Maria Pinna) sem que ela perceba que ele está ajudando as crianças, mas a megera fica um pouco preocupada com a atitude do rapaz, já que ela tem medo de que algo acabe vazando nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

A princípio, Regina estará em seu escritório trabalhando, quando Ofélio entra com um cartaz estranho em suas mãos. “O que você quer hein?”, questiona a moça. Posteriormente, ele entrega o papel nas mãos da empresária que fica surpresa e assustada com o conteúdo do papel.

O cartaz se trata de um anúncio de procura de Isabela (Larissa Manoela). “É que eu fui em uma cidade vizinha e me deram isso aqui na rua. A senhora vai entender que eu fiquei bastante confuso quando eu vi isso aqui”, afirma Ofélio, que logo depois comenta que sabe que tem coisas acontecendo na casa e que muita gente não pode saber.

“A senhora não precisa se preocupar, eu não vou abrir a minha boca. Eu só quero ajuda e a senhora pode contar com a minha descrição e com meus serviços. Eu estou do seu lado”, conclui Ofélio, deixando Regina surpresa com a atitude do funcionário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade