Norberto faz escândalo ao ver Teresa e Jean Baptiste no palco

Publicado em 13/06/2019

Norberto (Guilherme Fontes) largou Teresa (Leona Cavalli) para ficar com Valéria (Bia Arantes), ex de seu filho Bruno (Rodrigo Simas), em Órfãos da Terra. Agora, ele se incomoda de ver que a loira está cantando junto a um homem mais jovem, Jean Baptiste (Blaise Musipere). O empresário não se controla e dispara ofensas pesadas.

“Eu não posso acreditar nisso!”, diz Norberto ao perceber que no palco, do restaurante onde jantar com Valéria, estão sua ex e o haitiano. Sua atual namorada pede para ele segurar a onda, mas ele sugere ir embora. Mas Valéria se recusa a deixar essa situação estragar sua noite e diz que quer dançar.

Eles vão até o salão, com Norberto ainda não gostando da situação. Em determinado momento, Teresa falha no microfone e Jean a ajuda, criando um clima romântico. Então, o empresário não se contém mais. “Ridículo! Será que ela não percebe que não tem condições de cantar nem em karaokê?”, dispara.

Confusão armada

Depois começa a provocar o haitiano: “E um moleque desses, o que é que vai querer com uma mulher mais velha? Um sujeito que teve de fugir lá da terra dele, sabe Deus por quê! Vai querer o quê com uma mulher dessas? Só ela não tá vendo o papelão”. Jean não aguenta e parte para cima de Norberto e pede para ele repetir.

“Repito sim! Pra todo mundo ouvir! Vocês cantando juntos são ridículos! Não sei qual dos dois é mais patético: o refugiado dando uma de Frank Sinatra ou a coroa desafinada, se derretendo pro rapaz pobretão!”, afirma Norberto. E Jean diz que ele vai engolir tudo o que disse e começa a bater em Norberto. Valéria e Teresa também se engalfinham.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade