Mercedes acusa Ana Paula de traição: “Você é pior do que imaginava”

Publicado em 18/06/2019

A revelação de que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) é a esposa de Rogério (Jorge Salinas) vai mudar a concepção de Mercedes (Anaís) sobre a aproximação de Gustavo (José Ron) com a família Monteiro. A ex-namorada de Ernesto (Alejandro Ávila) passará a temer pela vida do próprio irmão.

Ao dar de cara com Ana Paula na Fazenda do Forte, ela pensa que a moça está lá atrás de seu irmão. “Agora mesmo vou falar com a Cíntia (Susana González) ou com senhor Monteiro para que tirem você daqui à força”, ameaça Mercedes. É quando Jacinto (ator não divulgado) aproxima-se das duas. “Senhora Monteiro, algum problema?”, questiona ele, dirigindo-se à heroína de A Que Não Podia Amar.

“Como é? Você é a esposa do Rogério Monteiro?”, indaga Mercedes, incrédula. A enfermeira confirma. “Não dá pra acreditar… Coitado do meu irmão! Você é uma sem vergonha, uma… Como pode fazer tudo isso diante do seu marido? Vou falar com Gustavo para irmos embora daqui agora mesmo!”, avisa a loira.

Trégua temporária

“Mercedes, por favor! Ninguém aqui sabe de nada”, explica Paula, tentando contê-la. “Claro. Porque sua máscara cairia. Mas agora mesmo vou dizer a todos a verdade!”, promete a irmã de Gustavo. “Não me importa o que me aconteça. Mas seu irmão pode sair muito mal dessa. Você não conhece o Rogério, não sabe do que ele é capaz”, alerta Paula, implorando que a ex-cunhada se cale.

“Agora entendo quem era o homem doente com quem você preferiu se casar. Você é muito pior do que eu imaginava, Ana”, acusa-a Mercedes. “Pense o que quiser. Mas, por favor, não diga nada antes de falar com seu irmão. Aliás, Gustavo agora está com a Cíntia (Susana González). Ela também não sabe de nada”, pede Paula. “Está bem. Não direi nada até conversar com meu irmão”, concorda Mercedes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade