Publicidade

Matador de aluguel, Chiclete se encanta por Virgínia

Publicidade

Virgínia (Paolla Oliveira) está jurada de morte por Cosme (Osvaldo Mil), que quer se vingar pela morte de Edilene (Cynthia Senek), em A Dona do Pedaço. O motorista sabe que foi Otávio (José de Abreu) quem causou a morte de sua filha e quer lhe pagar na mesma moeda. Para isso, foi até o Espírito Santo contratar, junto aos Ramirez, um matador de aluguel.

No entanto, a história toda sofre um revés quando Chiclete (Sérgio Guizé) se confundir e pensar que Virgínia é Kim (Monica Iozzi). Ele até estranha no nome dela, mas acaba aceitando que é o nome artístico. Com a verdadeira Virgínia fora de foco, ele começa a se engraçar com ela, já que nunca viu mulher tão bonita.

“Cê é bonita. Eu nunca vi uma garota tão bonita como você. Eu já tinha visto você… numa foto”, diz, sem perceber que ela é a jurada de morte. Virgínia pergunta se ele viu um post dela, o rapaz diz que pode ter sido isso, disfarçando, já que a foto que viu foi mostrada por Cosme. Ele continua dizendo que ao vivo ela é muito mais bonita e a deixa constrangida.

Continua depois da publicidade

Josiane faz a enxerida

O matador minimiza dizendo que a moça não precisa dizer nada, que apenas seu sorriso basta. Neste momento, Josiane (Agatha Moreira) se intromete: “Ei, vão parar? É melhor eu ir embora, deixar os dois sozinhos… ahn?”. Virgínia se incomoda e pede para ela parar, que só ficou feliz com elogio do rapaz.

“Quando precisar de elogio, é só olhar pra mim. Meus olhos são só elogios pra você. Tenho milhares de coisas lindas que queria te dizer”, emenda Chiclete. De repente, Kim chega e é apresentada ao moço. Ele acaba descobrindo que Kim não é o nome verdadeiro dela, portanto, endossa sua suspeita de que ele é Virgínia.

“Lógico que o nome dela não é Kim. É nome artístico. Ela prefere usar outro, não o de batismo. É normal”, pontua Josiane. Kim até pergunta se ele tem alguma coisa contra seu nome, e ele recua, dizendo que até gosta. Em seguida, Josiane o chama para ir embora e eles se despedem de Virgínia e da assessora. Encantado, o rapaz fica admirando a beleza da blogueira, enquanto ela se afasta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 30, no sábado (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade