Márcio salva Kim de ser morta por Chiclete

Publicado em 20/06/2019

Por muito pouco Chiclete não executa Kim (Monica Iozzi) acreditando que ela é Vivi (Paolla Oliveira), a pessoa cuja qual ele foi contratado para matar, em A Dona do Pedaço. O rapaz, que acabou se confundindo, dá um jeito de visitar a assessora. Ele se oferece para levar flores, como um pedido de desculpa de Josiane (Agatha Moreira), que discutiu com ela e foi grossa, mais cedo.

Maria da Paz (Juliana Paes) e o matador incentivam ela a fazer as pazes com a loira, já que precisa dela para ficar famosa e brilhar nas redes sociais. Ao chegar no apartamento de Kim, com as flores, ele pede para beber água e ela permite… A cena começa a ficar tensa, justamente, porque a amante de Márcio (Anderson Di Rizzi) nem imagina que está jurada de morte equivocadamente.

“Ah, sim, diz pra Jô que amanhã falo com ela. Eu podia escrever um bilhete de volta, mas hoje em dia é tão antigo mandar bilhetinho. Tá demorando pra beber a água… Não gosto como me olha”, afirma Kim. Neste momento, Chiclete sorri para ela e se prepara para liquidá-la.

Planos adiados

Mas um fator surpresa surge… Márcio entra de repente no apartamento dela já falando freneticamente… “Quero falar com você. Quem é ele?”, questiona. Kim apenas responde que é um cavalheiro que foi visitá-la e questiona se ele está com ciúme. O diretor financeiro de Maria da Paz diz que não e que a porta estava aberta.

Nisso, Chiclete percebe que perdeu o timing e decide não fazer nada. Ele até ameaça jogar Márcio pela janela, já que Kim dramatiza com a presença dele. Mas ela mesma dá um chega para lá no matador de aluguel e o manda embora de sua casa para que fique sozinha com seu amado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 32, na terça-feira (25).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade