Márcio engana Silvia e tem noite quente com Kim

Publicado em 05/06/2019

Desde que Kim (Monica Iozzi) bateu os olhos em Márcio (Anderson Di Rizzi) pela primeira vez, teve uma atração imediata. O diretor da fábrica fugiu de todas as formas da assessora e guru de Josiane (Agatha Moreira), mas vai encontrá-la numa situação inusitada em A Dona do Pedaço.

Depois de participar de uma reunião familiar na casa da namorada Silvia (Lucy Ramos), ele mentirá dizendo que irá para a casa, mas acabará indo para uma balada. Quem está no local coincidentemente é Kim, acompanhada de Vivi (Paolla Oliveira) e Beatriz (Natalia do Valle) que resolveram fazer uma ladies night.

Ao ver o funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) sozinho no bar, a loira não se contém e vai até ele. “Eu sabia que uma noite, em algum lugar eu encontraria com você, solitário, bebendo num bar…”, diz ela puxando conversa. Ela vira num só gole toda a bebida que está segurando, e pede a Márcio que lhe consiga outra bebida.

Kim força ida para a casa de Márcio

Um gole aqui, outro ali e ambos ficam ‘alegres’. Vivi até se aproxima da amiga e pergunta se ela quer dormir em sua casa, mas ela rejeita, pois está disposta a tudo para sair do zero a zero com Márcio. Segundo Kim, ele é o tipo de homem certinho que ela gosta. “Sabe o que acontece quando fico bebinha?”, pergunta Kim para Márcio.

“Fico facinha”, responde antes de beijá-lo de forma ardente. Do lado de fora da boate, ambos estão bêbados, e cavalheiro, o rapaz tenta pedir um táxi para ela, em vão, já que ela afirma que esqueceu o próprio endereço. “O jeito é me levar com você. Sorry. Eu sou assim… oferecida”, diz ela. Kim e Márcio vão para o apartamento dele, e têm uma noite de amor.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 18, que será exibido no sábado (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade