Lyris tenta chantagear Agno, faz escândalo e grita para todos: “Meu marido é gay”

Publicado em 26/06/2019

Agno (Malvino Salvador) arquitetou bem o seu plano para dar um golpe na própria família em A Dona do Pedaço. O empresário filmou a esposa transando com o entregador de bolos na cozinha de sua casa, e usou o vídeo como prova para tentar disponibilizar para ela somente uma pensão no valor de um salário mínimo.

Inconformada com a situação Lyris (Deborah Evelyn) procura Amadeu (Marcos Palmeira), que como seu advogado sugere que ela contrate o investigador Moacir (ator não divulgado) para seguir Agno e provar que ele a traía, motivo pelo qual o casamento terminou. Alegando que ele era infiel, ela conseguiria arrancar dele uma boa quantia judicialmente.

Moacir consegue ir atrás Agno, e inicialmente o flagra com Fabiana (Nathália Dill) em uma pizzaria, mas depois faz uma foto dele contratando garotos de programa na rua. Como a qualidade das imagens é baixa, elas não podem ser usadas perante um juiz, mas Lyris decide intempestivamente ir até a construtora somente para confrontar o ex-marido.

Cartas na mesa

“Já soube que está num flat. Não fui lá porque não deu o endereço […] Ou tem medo que eu encontre um rapaz por lá? Eu já sei de tudo, Agno. Já descobri que costuma sair com rapazes. É por isso que apesar de todas as minhas tentativas, não me queria”, diz ela.

Agno, então, diz que tentou se encaixar no padrão heterossexual e manter um casamento com ela, mas não sentia mais desejo, e precisava ser quem é. Ele então a acusa de transar com o Tonho (Betto Marque), o entregador. “Você pega rapazes na rua. Vai falar o que de mim? Eu quero o apartamento, metade do dinheiro que pegou na venda da empresa e uma mesada de acordo com o padrão de vida que estou acostumada. Ou conto para todo mundo que você é gay”, ameaça ela.

O sócio da construtora ri da cara de Lyris: “Em que mundo você está vivendo? Não tenho problema nenhum em ser gay. Não vai me chantagear, Lyris. Não dou nada. Dou um salário mínimo de mesada, se quiser”, diz ele, deixando-a furiosa. Num rompante, Lyris abre a porta do escritório e começa a fazer um escândalo nos corredores da empresa.

Escândalo

“Meu marido é gay, meu marido é gay! O Agno é gay. Gay!”, grita ela. “O Agno é gay, gay. Otávio, seu sócio é gay”, continua descontroladamente ao perceber outros funcionários surgindo no local, entre eles Otávio (José de Abreu). 

Fabiana, que a esta altura está inserida como sócia da empresa pede que Lyris se acalme, e Agno se vangloria. “A chantagem não deu certo, Lyris. Volte para casa. Enquanto tem casa. Agora que fez esse escândalo, não arredo pé. É um salário mínimo e mais nada”.

Samuel (Eriberto Leão) cumprimenta Suzy (Ellen Rocche) e ela grita no hospital que o marido é gay.
Samuel (Eriberto Leão) cumprimenta Suzy (Ellen Rocche) e ela grita no hospital que o marido é gay.

A cena do escândalo de Lyris lembra muito uma outra cena já conhecida pelo público. Em O Outro Lado do Paraíso, ao descobrir que o marido Samuel (Eriberto Leão) era gay, e também se relacionava com garotos de programa, Susy (Ellen Rocche), gritava para todo o local de trabalho dele, um hospital, que ele era gay. A trama de 2017, também era escrita por Walcyr Carrasco.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 57, que vai ao ar no dia 24 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade