Lígia pensa em pedir medida para impedir Rita de se aproximar de Nina

Publicado em 19/06/2019

A vida de Rita (Alanis Guillen) não está passando por uma boa fase em Malhação: Toda Forma de Amar, além de ter perdido de vez a chance de ter a guarda da filha de volta, a jovem terá um momento tenso. Isso porque Tadeu (João Fernandes) irá ver Nina com a babá e diz que a amiga deveria aproveitar e pegar a filha.

A princípio, ela ficará tentanda com a ideia do amigo, mas nunca seria capaz de prejudicar a criança. Ainda assim, observará rapidamente de longe, mas sai apressada com Tadeu para evitar ser vista pela babá. O problema é que será tarde demais, já que Aparecida vê os dois na praça e liga para Lígia (Paloma Duarte).

Posteriormente a ligação, Lígia tenta se aconselhar com Lara (Rosanne Mulholland) com medo de que Rita passa fazer algo. É aí que a malvada dá a ideia da mãe de Filipe (Pedro Novaes) pedir uma medida inibitória, que impede Rita de se aproximar da criança. “É uma ordem judicial determinando que a Rita mantenha distância de, no mínimo, 200 metros da nossa filha. Você acha que a gente deve fazer isso contra essa menina, Joaquim (Joaquim Lopes)?”, questiona a médica.

“Achei um pouco duro demais com a moça não deixar ela ver a filha nem de longe”, conclui Lígia, com medo de estar sendo muito dura. Mas Joaquim acredita que isso poder ser o melhor jeito de fazer com que Rita pare de andar atrás de Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade