Lidiane coloca silicone nos seios para impressionar Quinzão

Publicado em 20/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) irá turbinar a comissão de frente para impressionar Quinzão (Alexandre Borges). O cirurgião responsável pela operação de Lidiane, será o mesmo que operou o nariz de Mercedes (Totia Meireles). A princípio, ela ficará feliz com os novos seios.

“Vou num leilão chiquetérrimo com o Quinzão no Quin’s Palace Barra! Vai ser minha primeira aparição pública, desde que mudei o visual. Será que vão reparar na mudança, Jofre?”, questionará a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond).

Mudança…

Lidiane explicará ao amigo que não comentará com ninguém, que colocou silicone nos seios. “Eu estou falando do meu cabelo, das minhas novas roupas, não dessa mudança, Cachorrão! Essa eu vou disfarçar, não quero que ninguém saiba que eu fiz plástica!”, dirá Lidiane.

Mas Jofre a questionará em logo depois. “Como assim?! Como é que você vai explicar a aparição desses dois… desses dois… Enfim, desses dois?!”, concluirá o Cachorrão. “Ué, vou dizer que foram exercícios peitorais, Pump muscular localizado! Muito su-peito/digo supino!”, finalizará Lidiane.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade