Laila se desespera ao saber que Helena está grávida de Elias

Publicado em 03/06/2019

Laila (Julia Dalavia) não recebe bem a notícia de que vai ter um irmão, em Órfãos da Terra. Tudo por que se trata de um filho de Helena (Carol Castro) com seu pai Elias (Marco Ricca). O sírio ainda é casado com Missade (Ana Cecília Costa), que passou por uma depressão. Para a protagonista a notícia deve cair como uma bomba e destruir sua mãe.

A cena começa com Laila impactada com o fato e Helena confirmando. A mocinha se nega a acreditar. “Você está mentindo! Inventou isso pra obrigar bába a ficar com você! Você é uma haya!”, diz. Afrontada, Helena pega o resultado do exame e pede para que Laila veja com seus próprios olhos. Ao vê-lo, ela cede e fica estupefata.

Sonho de Helena, destruição de Missade

“Meu sonho sempre foi ser mãe. E eu nunca tinha conseguido engravidar. Essa gravidez é um presente que a vida está me dando!”, argumenta Helena. Laila ignora e questiona se seu pai já sabe e a psicóloga releva que sim, embora eles ainda não tenham conversado direito. Ela afirma também que ele a ama e vai apoiá-la.

Ainda sem chão, Laila começa a pensar em como isso vai machucar Missade. “Yá salám! Isso vai acabar com a vida da minha máma! Eu nunca vou perdoar você por isso, Helena! Nunca!”, diz e sai, chorando muito. Enquanto isso, Helena permanece firme, com um olhar determinado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, na terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade