Laila fica apreensiva ao descobrir que Paul é próximo de Dalila

Publicado em 18/06/2019

Laila (Julia Dalavia) volta a ficar preocupada por causa de Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Depois de um tempo completamente sem notícias da vilã, a protagonista volta a ouvir seu nome e, pior, descobre que ela pode estar agindo por perto. Tudo isso por meio de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que tem um segredo seu revelado.

Benjamin (Felipe Bragança), que já andava desconfiado dos males todos que aconteceram com sua família, acaba investigando mais sobre a vilã e encontrando uma informação de que o inglês barbudo estudou na mesma universidade que Dalila. Para ele, isso não pode ser só coincidência, já que ele chegou do nada à sua família.

O rapaz até procurou fotos de Dalila para identificá-la, mas não encontrou nenhuma dela sem o véu. Isso faz com que ele não intua que a megera e Basma são a mesma pessoa. Na sequência, ele procura Cibele (Guilhermina Libanio) e Bruno (Rodrigo Simas) e explica tudo o que descobriu.

Apesar de nada ser comprovado e tudo parecer uma história mirabolante, os três se encontram com Laila (Julia Dalavia) para explicar tudo. A protagonista, no entanto, fica muito preocupada com a possibilidade de Dalila estar por perto. Benjamin diz a ela que Dalila é amiga de Paul e pode muito bem ser amiga também de Basma.

“Por Alá, eu não quero nem pensar nisso! Minha cabeça está dando mil voltas. Será que a minha família está em perigo outra vez?”, questiona a mocinha, bastante preocupada. As sequências estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade