Laila confronta Elias sobre gravidez de Helena e ele explode em lágrimas

Publicado em 04/06/2019

Elias (Marco Ricca) é cobrado por Laila (Julia Dalavia) por ter mentido sobre se afastar de Helena (Carol Castro), em Órfãos da Terra. A protagonista descobriu que a psicóloga está gravida do seu pai e teme o impacto disso em Missade (Ana Cecília Costa), sua mãe. O sírio se apaixonou pela brasileira, mas continua casado e amando sua família. Na conversa, ele não aguenta a pressão e chora.

Tudo começa com Laila furiosa: “Eu vim aqui pra saber o que o senhor pretende fazer, bába!”. Elias questiona sobre o que ela está falando. A moça, então, diz que é sobre o filho que Helena está esperando e que é dele. Ela pergunta se ele vai abandonar Missade. “Ou vai se converter ao islamismo e ter um harém?!”, provoca.

Elias se irrita com a pergunta e diz que não permite que ela fale assim com ele. “O senhor mentiu pra mim! Disse que nunca mais ia ver Helena! Que nunca mais ia enganar máma! Mas não cumpriu a palavra! Foi fraco! Desonrou nossa família! Traiu minha confiança! Que tipo de homem o senhor se tornou? Um homem que não tem palavra?!”, continua Laila.

E mais nesta cena de Órfãos da Terra

Elias fica ofendido, se irrita e levanta a mão para bater nela. Laila o desafia e o manda bater. Neste momento, para surpresa dela, ele cai no chão de joelhos e chora compulsivamente. “Ácif! Me perdoe, bínti! Eu estou ficando louco! Majnún!”, diz o sírio. Laila fica comovida com a cena e pede para ele se levantar.

“Eu não sei mais o que fazer, Laila! Não sei… Estou apaixonado por Helena. Mas amo minha família. Não quero abandonar a mulher que foi minha companheira toda a vida… Não sei o que fazer! Walláhi! Alá tenha piedade de mim!”, conclui Elias, chorando muito.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, nesta terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade