Josiane provoca Rael e pergunta se ele vai atirar nela também

Publicado em 19/06/2019

Josiane (Agatha Moreira) se preocupa com Rael (Rafael Queiroz) por perto, em A Dona do Pedaço. A patricinha visita seu pai quando dá de cara com o matador encarregado de acabar com a vida de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). O rapaz, que é sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), foi solto pelo advogado, com a condição de nunca mais tentar nada contra a protagonista.

Tudo começa com Amadeu explicando que Rael vai morar com eles por um tempo. Josiane protesta e afirma que ele atirou em sua mãe. O bandido não deixa por menos e diz que ela é uma Ramirez. “Vai atirar em mim também por isso?”, questiona a morena.

Na sequência, Amadeu pede para ela deixar de bobagem e diz que isso tudo já passou. Então, ele apresenta Josiane como sua filha e de Maria da Paz para Rael. Logo Sílvia (Lucy Ramos) se intromete afirmando que quer saber detalhes dessa história.

Gilda corta o clima, com boas vindas. “Seja bem-vindo, Rael. Eu estou me recuperando, então a Sílvia vai mostrar o quarto de hóspedes e você se acomoda. Aqui todo mundo ajuda na casa”. Com as coisas se ajeitando, Josiane decide ir embora. “Eu vou indo. Beijo, pai, Gilda. Beijo todo mundo, só você que não, Rael. Ainda temos nossas diferenças”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 31, no segunda-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade